Perícia Negada pelo INSS?
Saiba como receber auxílio-doença e atrasados.
Por que o INSS Nega Tantos Pedidos?
Saiba seus Direitos
Podemos ajudar a reverter essa Decisão!
Somos especialistas em direito previdenciário e temos vasta experiência em casos de auxílio-doença negado. Nossa equipe está preparada para analisar seu caso detalhadamente, identificar os motivos da negativa e traçar a melhor estratégia para garantir que você receba o benefício.
Análise por especialistas
Como analisamos seu caso?
Rápido, simples e com total transparência.
Triagem gratuita
Em poucas perguntas identificamos se o caso pode gerar Auxílio-Acidente e em qual regra do INSS ele se encaixa.
Nós cuidamos da papelada para você
Pedimos apenas o essencial (RG/CPF, CNIS, laudos, etc.) e organizamos tudo para você. Identificamos o que falta e te orientamos em cada etapa, sem dores de cabeça.
Estratégia e ação
Indicamos a melhor forma de conseguir o benefício: pedido no INSS, recurso ou ação judicial. Explicamos prazos e acompanhamos todo o processo.






Advogados Especialistas em INSS
Especialistas em Auxílio-Doença.
O Freitas & Pinho Advogados Associados é especialista em conquistar o Auxílio-Acidente para segurados do INSS.
Com atendimentos 100% digital, você resolve tudo de forma rápida, segura e sem sair de casa.
Consultoria com segurança

Excelência em Auxílio-acidente
Atuamos exclusivamente na área previdenciária, com experiência em milhares de casos contra o INSS. Nosso compromisso é buscar o melhor resultado para cada cliente.

Atuação Técnica e Transparente
Realizamos uma análise detalhada da sua situação e orientamos o melhor caminho ao Auxílio-acidente.

Atendimento Ágil e Humanizado
Sabemos que cada minuto conta quando você precisa de um benefício. Por isso, oferecemos um atendimento rápido, com acompanhamento próximo e total transparência.
Veja o que nossos clientes dizem






Perguntas frequentes
Tenha em mãos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de endereço, carteira de trabalho, carnês de contribuição e documentos médicos que comprovem sua condição. Esses itens auxiliam na análise do seu caso e agilizam o atendimento.
O Auxílio-Acidente é pago até a data da sua aposentadoria, quando ele será incorporado ao cálculo da aposentadoria. Para receber esse benefício não é necessário se afastar do trabalho e pode ser acumulado com salário.
1. Documentos pessoais: RG, CPF e comprovante de endereço.
2.Laudos médicos: Relatórios atualizados que comprovem sua incapacidade para o trabalho.
3.Exames médicos: Radiografias, ressonâncias, exames laboratoriais e outros que demonstrem sua condição de saúde.
4.Atestados: Declarações médicas que indiquem o período de afastamento necessário.
5.Histórico trabalhista: Carteira de trabalho ou carnês de contribuição ao INSS.
Sim! A documentação do DPVAT pode, sim, ser utilizada como prova da redução da sua capacidade de trabalho para fins de concessão do auxílio-acidente.
Trabalhamos com uma política de risco zero para você: não cobramos nenhum valor antecipado para iniciar o processo do seu Auxílio-Acidente. Você só nos pagará se e quando o seu benefício for efetivamente reconhecido e concedido.
