Perícia Negada pelo INSS?

Saiba como receber auxílio-doença e atrasados.

Por que o INSS Nega Tantos Pedidos?

Atestado médico

Documentação médica incompleta ou genérica

Perícia médica

Avaliação médica insuficiente na perícia

Requisitos

Falta de carência ou perda da qualidade de segurado

Falta de comprovação

Divergências entre laudos médicos e perfil profissional

Saiba seus Direitos

Podemos ajudar a reverter essa Decisão!

Somos especialistas em direito previdenciário e temos vasta experiência em casos de auxílio-doença negado. Nossa equipe está preparada para analisar seu caso detalhadamente, identificar os motivos da negativa e traçar a melhor estratégia para garantir que você receba o benefício.

Análise por especialistas

Como analisamos seu caso?

Rápido, simples e com total transparência.

  • Triagem gratuita

    Em poucas perguntas identificamos se o caso pode gerar Auxílio-Acidente e em qual regra do INSS ele se encaixa.

  • Nós cuidamos da papelada para você

    Pedimos apenas o essencial (RG/CPF, CNIS, laudos, etc.) e organizamos tudo para você. Identificamos o que falta e te orientamos em cada etapa, sem dores de cabeça.

  • Estratégia e ação

    Indicamos a melhor forma de conseguir o benefício: pedido no INSS, recurso ou ação judicial. Explicamos prazos e acompanhamos todo o processo.

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Advogados Especialistas em INSS

Especialistas em Auxílio-Doença.

O Freitas & Pinho Advogados Associados é especialista em conquistar o Auxílio-Acidente para segurados do INSS.

Com atendimentos 100% digital, você resolve tudo de forma rápida, segura e sem sair de casa.

Consultoria com segurança

Excelência em Auxílio-acidente

Atuamos exclusivamente na área previdenciária, com experiência em milhares de casos contra o INSS. Nosso compromisso é buscar o melhor resultado para cada cliente.

Atuação Técnica e Transparente

Realizamos uma análise detalhada da sua situação e orientamos o melhor caminho ao Auxílio-acidente.

Atendimento Ágil e Humanizado

Sabemos que cada minuto conta quando você precisa de um benefício. Por isso, oferecemos um atendimento rápido, com acompanhamento próximo e total transparência.

Veja o que nossos clientes dizem

Perguntas frequentes

Tenha em mãos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de endereço, carteira de trabalho, carnês de contribuição e documentos médicos que comprovem sua condição. Esses itens auxiliam na análise do seu caso e agilizam o atendimento.

O Auxílio-Acidente é pago até a data da sua aposentadoria, quando ele será incorporado ao cálculo da aposentadoria. Para receber esse benefício não é necessário se afastar do trabalho e pode ser acumulado com salário.

1. Documentos pessoais: RG, CPF e comprovante de endereço.

2.Laudos médicos: Relatórios atualizados que comprovem sua incapacidade para o trabalho.

3.Exames médicos: Radiografias, ressonâncias, exames laboratoriais e outros que demonstrem sua condição de saúde.

4.Atestados: Declarações médicas que indiquem o período de afastamento necessário.

5.Histórico trabalhista: Carteira de trabalho ou carnês de contribuição ao INSS.

Sim! A documentação do DPVAT pode, sim, ser utilizada como prova da redução da sua capacidade de trabalho para fins de concessão do auxílio-acidente. 

Trabalhamos com uma política de risco zero para você: não cobramos nenhum valor antecipado para iniciar o processo do seu Auxílio-Acidente. Você só nos pagará se e quando o seu benefício for efetivamente reconhecido e concedido.

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