Acidente Mudou Sua Vida?
Auxílio-Acidente: Saiba como receber.
Indenização mensal e atrasados dos últimos 5 anos.
Atuação em cobrança antecipada.
Veja se seu caso se encaixa no Auxílio-Acidente:
Saiba seus Direitos
O que é o Auxílio-Acidente?
Se um acidente inesperado alterou sua rotina e sua capacidade de trabalho, saiba que você não está sozinho.
O Auxílio-Acidente é o suporte que o INSS oferece para quem, como você, precisa de um amparo financeiro e reconhecimento pelos impactos de uma sequela permanente.
Imagine ter uma renda extra mensal, vitalícia e que se soma ao seu salário atual!
Principais requisitos
- Qualidade de segurado (Contribuindo ou em período de graça)
- Ter uma sequela do acidente
- Ter sofrido acidente de trabalho ou fora.
Análise por especialistas
Como analisamos seu caso?
Rápido, simples e com total transparência.
Triagem gratuita
Em poucas perguntas identificamos se o caso pode gerar Auxílio-Acidente e em qual regra do INSS ele se encaixa.
Nós cuidamos da papelada para você
Pedimos apenas o essencial (RG/CPF, CNIS, laudos, etc.) e organizamos tudo para você. Identificamos o que falta e te orientamos em cada etapa, sem dores de cabeça.
Estratégia e ação
Indicamos a melhor forma de conseguir o benefício: pedido no INSS, recurso ou ação judicial. Explicamos prazos e acompanhamos todo o processo.






Advogados Especialistas em INSS
Especialistas em Auxílio-Acidente.
O Freitas & Pinho Advogados Associados é especialista em conquistar o Auxílio-Acidente para segurados do INSS.
Com atendimentos 100% digital, você resolve tudo de forma rápida, segura e sem sair de casa.
Consultoria com segurança

Excelência em Auxílio-acidente
Atuamos exclusivamente na área previdenciária, com experiência em milhares de casos contra o INSS. Nosso compromisso é buscar o melhor resultado para cada cliente.

Atuação Técnica e Transparente
Realizamos uma análise detalhada da sua situação e orientamos o melhor caminho ao Auxílio-acidente.

Atendimento Ágil e Humanizado
Sabemos que cada minuto conta quando você precisa de um benefício. Por isso, oferecemos um atendimento rápido, com acompanhamento próximo e total transparência.
Veja o que nossos clientes dizem






Perguntas frequentes
Tenha em mãos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de endereço, carteira de trabalho, carnês de contribuição e documentos médicos que comprovem sua condição. Esses itens auxiliam na análise do seu caso e agilizam o atendimento.
O Auxílio-Acidente é pago até a data da sua aposentadoria, quando ele será incorporado ao cálculo da aposentadoria. Para receber esse benefício não é necessário se afastar do trabalho e pode ser acumulado com salário.
1. Documentos pessoais: RG, CPF e comprovante de endereço.
2.Laudos médicos: Relatórios atualizados que comprovem sua incapacidade para o trabalho.
3.Exames médicos: Radiografias, ressonâncias, exames laboratoriais e outros que demonstrem sua condição de saúde.
4.Atestados: Declarações médicas que indiquem o período de afastamento necessário.
5.Histórico trabalhista: Carteira de trabalho ou carnês de contribuição ao INSS.
Sim! A documentação do DPVAT pode, sim, ser utilizada como prova da redução da sua capacidade de trabalho para fins de concessão do auxílio-acidente.
Trabalhamos com uma política de risco zero para você: não cobramos nenhum valor antecipado para iniciar o processo do seu Auxílio-Acidente. Você só nos pagará se e quando o seu benefício for efetivamente reconhecido e concedido.
