Perguntas e Respostas
Contratar serviços jurídicos online pode gerar dúvidas sobre segurança e eficácia. Porém, com o avanço tecnológico e medidas de segurança rigorosas, o atendimento online é seguro e vantajoso.
Criamos uma seção de perguntas frequentes em nosso site para mostrar que oferecemos um atendimento de qualidade e conforme as melhores práticas do mercado, garantindo confiança aos nossos clientes.
Um escritório digital é um modelo de negócio jurídico que usa tecnologia para otimizar processos e atendimentos de forma eficiente. Diferente do modelo tradicional, que é associado a arquivos físicos e atendimento presencial, o escritório digital utiliza ferramentas digitais e atendimento online. Essa abordagem traz benefícios como agilidade, eficiência e transparência entre advogados e clientes, em um mundo cada vez mais digitalizado.
Para ter um atendimento virtual clique em “Pedir Atendimento”. Um especialista entrará em contato para avaliar seu caso. Conte com a experiência dos advogados para obter informações precisas e confiáveis sobre suas questões jurídicas.
O escritório Freitas & Pinho Advogados Associados é especialista em serviços on-line, o que significa que mesmo se você morar longe da sede física, ainda pode ter acesso aos seus serviços e recursos pela internet.
Para avaliar um caso previdenciário, o escritório Freitas & Pinho Advogados Associados solicita os seguintes documentos: RG ou CNH, CPF, CTPS, comprovante de residência, extrato atualizado do benefício previdenciário ou cópia da última carta de concessão, e todos os documentos médicos relacionados à saúde do requerente. Se o benefício foi negado, também é necessário a cópia da carta de indeferimento ou outra correspondência enviada pelo INSS.
Outros documentos podem ser solicitados posteriormente, dependendo da complexidade do caso. É importante lembrar que a obtenção de todos esses documentos varia de caso para caso e um advogado especialista pode ajudar a identificar quais são necessários para o seu caso em particular.